terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Solidão

"Porque se meu pai e minha mãe me desampararem,o Senhor me acolherá" (Salmos 27:10).
Nós nunca estamos sós. Por mais deserto que seja o lugar onde você estiver, por mais desamparado que você esteja se sentindo, pode estar certo de que Deus está por perto.
Se você é um servo de Deus, um seguidor de Cristo, quero lembrar-lhe uma promessa de Jesus: "Eis que Estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (Mateus 28:20).
Se por outro lado, você anda afastado de Deus, não tem em Jesus o seu Salvador, não segue a Ele, mesmo assim não se desespere. O Senhor Jesus afirma: "Eis que estou a porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele Comigo" (Apocalipse 4:20). Abra pois a porta do seu coração para Jesus, agora!

Deus os(as) abençoe.

Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário